7/14/2017

Moda| TNT TODAY´S NEW TREND| Desafio Entre Bloggers ! #6

a
Moda


TODAY´S NEW TREND foi criado por bloggers, com desafios mensais sobre tendências de moda.


Este post vem com muitos dias de atraso, devia ter sido publicado dia 25 de Junho, No entanto devido ao grave acidente que o ecrã do meu pc sofreu, foi impossível esta publicação. Consegui arranjar provisoriamente uma "salvação" e mesmo (bastante) atrasada e por Respeito e Consideração às Bloggers participantes resolvi fazer e publicar o post referente ao desafio de Junho..!

"Mais vale tarde que nunca."

a proposta de Moda deste mês é a tendência "Off shoulder" , depois de ver no meu armário descobri que só tenho uma peça de roupa assim, um macacão da HM, que adoro por ser bem confortável, descontraído e ideal para os dias quentes! Budha Eden no Bombarral foi o local escolhido!
ModasModas
Modas
Por ser uma peça simples, apostei em acessórios prateados e um cinto castanho para marcar a cintura!!
Modas

como já passou bastante tempo deixo a foto e o link do post TNT de cada blogger
Modas
Carolina Maia
Modas
Virgínia Ferreira
Modas
Anabela Costa
Modas
Patrícia Silva
Modas
Vera Marques
Gostei imenso das propostas das minhas colegas bloggers o que me levou a ponderar encontrar mais peças com esta tendência, tão na Moda!!


Espero que tenhas gostado e te seja útil, diz-me se costumas usar ou ainda tal como eu não aderiste por completo!
Gostas desta tendência de moda??













7 comentários:

  1. Gostei muito do resultado. A nossa colaboração tem ficado tão gira! Adoro <3 kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/14/2017

    Adorei os looks de todas!! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Ai que saudades de te ver por cá linda
    adorei o look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Linda como sempre minha querida <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que linda e que macacão elegante! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...