8/15/2017

Review| Avon| Clearskin Pore Penetration Qual a Minha Opinião?

Máscara
MÁSCARA AVON CLEARSKIN PORE PENETRATING


comecei a usar produtos da Avon há pouco tempo, através da revendedora Letícia Maria a qual é parceira do blog, e já agora tem para ti 15% de desconto e portes gratuitos, este foi um produto veio na minha primeira encomenda feita, quando vi este produto no catálogo fiquei com imensa curiosidade pelo que prometia fazer.
O que a marca diz sobre esta máscarapenetra profundamente nos poros e contém uma mistura absorvente de óleo de argilas minerais que atrai e remove com eficácia o óleo de obstrução dos poros como um íman. Fornece uma sensação de arrefecimento à medida que muda de preto para cinza claro para indicar que está pronto para ser enxaguado. Deixa a pele limpa, macia e suave. Tem um perfume leve e agradável. Apropriado para todos os tipos de pele.
Máscara
Modo de Usar: Aplicar uma camada fina no rosto e esperar que a máscara se transforme da cor preto para uma cor cinza claro (10/15 minutos). Esta cor significa que a máscara está completamente seca, passar muito bem por água morna. Usar 2/3 vezes por semana, em peles mais sensíveis pode acontecer descamação e sugere-se redução do uso
Máscara



A minha opinião: é que cumpre muito bem aquilo que promete, tenho pele oleosa e ajudou e ajuda na redução dos poros e na limpeza dos mesmos, recomendo para quem tem pele oleosa/mista como eu,  e pele  acneica, é muito fresca ao aplicar, tem um aroma bem agradável e como vai secando à medida que é absorvida não deixa aquela sensação de pele repuxada como outras máscaras de argila deixam, conseguimos mover bem o rosto, depois de seca podemos passar a mão no rosto que ela não sai por nada, o que significa que promete no aspecto de penetração nos poros, pois ela "entrou" mesmo neles e limpou a oleosidade e impurezas. 
Estou muito feliz e satisfeita com os resultados, é neste momento a minha máscara de limpeza profunda favorita!


" Limpeza profunda com resultados visíveis!"
Espero que tenhas gostado e te seja útil,

costumas usar este tipo de cuidados de beleza? já conhecias esta máscara?





















































USAR • Aplique uma camada fina para o rosto e aguarde que a máscara se transforme de preto para uma cor cinza claro. (10 a 15 minutos). Uma vez que a máscara está completamente seca, enxaguar bem com água morna. Pat seco. Use 2-3 vezes por semana. Se ocorrer molestia ou descamação incômoda, reduza a freqüência de uso.











































1 comentário:

  1. Confesso que esse produto não comprei mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...