8/18/2017

Beleza| Yves Rocher Wishlist, O que Escolhi?


Whislist


No post de hoje trago  minha Whislist de momento, fica por ai para saberes quais são!



Antes de mais quero salientar efusivamente que este catálogo está repleto de SALDOS, produtos com 60% de desconto, oportunidades únicas e maravilhosas, onde podes experimentar produtos com excelente qualidade a um preço reduzido!

E claro que ainda tens sempre para ti o desconto de 15% que a parceria do blog te oferece, basta mencionares o código CRISSS à Conselheira Mónica Soares.

Como é óbvio aproveitei esses SALDOS para adquirir uns quantos produtos, mas existem sempre aqueles que temos dúvida ou no momento não podemos comprar e deixamos para mais tarde, e nesta Wishlist vou partilhar 5 produtos os quais tenho Mesmo muita curiosidade, 2 são de maquilhagem, 2 de adelgaçar, e como não podia faltar um de cuidado do rosto.. 
Confesso claramente que o 1 e o 2 são os que mais me despertam atenção.
Wishlist


Pó compacto que dá um efeito brilhante e luminoso à pele, realçando as maçãs do rosto e iluminando o olhar. Composto por dois tons complementares: um pérola, de acabamento luminoso e brilhante, e um acobreado, de acabamento dourado, sendo levemente bronzeado.

base está embebida numa esponja, alia o pragmatismo de uma base compacta à leveza e à luminosidade de uma base fluida. Imediatamente, a tez é iluminada e os traços são alisados. Textura fresca e leve - oferece uma luminosidade imediata ao rosto em alguns segundo e proporciona uma cobertura modelável. Base portátil - formato prático para os retoques do dia a dia.


3 - Creme de dia ativador de juventude - pele normal a mista

O Complexo Elixir 7.9 alia 7 activos de plantas que limitam os efeitos dos aceleradores do envelhecimento e estimula a pele para que ela reactive as suas funções de juventude: 4 vezes mais proteínas de juventude. À superfície, este creme liberta a pele dos sinais de fadiga, alisa os traços e reactiva a luminosidade. Em profundidade, reduz as rugas, preenche e tonifica a pele. A sua textura deixa um acabamento acetinado sobre a pele.

4 - SOS detox 10 dias (preparação para bebida)
 Défiligne S.O.S Detox 10 Dias favorece a drenagem do organismo graças ao extracto de Chá Verde, e a eliminação das toxinas, graças ao extracto de Dente-de-Leão. A sua silhueta fica mais leve e você sente-se melhor no seu corpo. Preparação para bebida.

5 - Adelgaçante tripla ação (suplemento alimentar)
Retome o controlo da sua silhueta! Barriga, coxas, nádegas, cintura, braços… somos todos diferentes e o nosso organismo não acumula as gorduras da mesma maneira. Adelgace as zonas desejadas e afine a silhueta de acordo com a sua morfologia corporal. A fórmula deste suplemento alimentar concentra o poder de 3 activos adelgaçantes para realizar 3 acções complementares: degradar gorduras, eliminar e adelgaçar de forma global.

e esta é minha Wishlist de momento, como vês escolhi produtos variados e para diferente uso. 
"Se Sonhas pode Acontecer..."

Espero que tenhas gostado e te seja útil de alguma maneira,

gostaste da minha Wishlist?Tens algum destes produtos?



4 comentários:

  1. Tens ai alguns que gostava de testar
    boas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. adoro querida :D também escolhi essa base. parece ser fabulosa :D

    NEW OUTFIT POST | The Italian Vibes!!!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. GOstei muito das tuas escolhas, tenho um perfume de coco da Yves Rocher muuuuuuito bom!
    Beijinhos,
    Helena Velez

    Girly World | Último post

    ResponderEliminar
  4. Obrigado queridona :D

    O pó compacto iluminador também deve ser brutal!

    NEW REVIEW POST | AFFORDABLE Body Milks. Worth a Hype?
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...