8/22/2017

Lifestyle| O que Ganhei Num Passatempo? #1


Passatempo

Sem dúvida!! Ganhar um passatempo é algo que realmente me faz ganhar o dia!!





considero-me uma sortuda e agradeço às forças do Universo que conspiram a meu favor e me dão a oportunidade de ser a vencedora por inúmeras vezes..

Participo em passatempos tanto no facebook como Instagram, não ando à cuca deles e muitas vezes só sei que existem porque sou "tageada", e quanto a este tema não me incomoda de todo que sugiram o meu nome, embora já me tenha acontecido alguém que pediu para que não a identificasse e claro respeitei, mas acredito que a pessoa em causa "não necessite" de participar para poder ter certos produtos, já eu vejo como uma oportunidade poder ganhar algo onde normalmente não gastaria os meus (poucos) €s... por isso participo em giveawys que fazem sentido para mim e onde os artigos são do meu agrado e principalmente se preciso e se vou usar, ou seja não participo por participar!

E hoje partilho dois produtos que ganhei da Yves Rocher no grupo fechado que a parceira Mónica Soares costuma fazer entre as suas parcerias, de facto se não me engano já ganhei 3 passatempos !!
Desta vez foram  2 produtos recentemente lançados pela marca e são:

Passatempo

Leite Desmaquilhante & Tónico 2 em 1 Pure Calmille 200ml.

Tem uma textura suave e fresca, limpa rosto e olhos, desmaquilha com suavidade e tonifica!
Neste catálogo encontra-se com preço de 3.49€ em vez de 5.85€ , e ainda tens o desconto de 15%  que o Blog te oferece em parceria com a  Conselheira Mónica !

Passatempo

Creme Regenerador Dia & Noite Pure Calendula 50ml.
Este creme reduz imediatamente as sensações de repuxamento.As rugas e linhas de expressão são alisadas, a pele fica suave, confortável e nutrida.Textura em creme rica e fundente.
Neste catálogo encontra-se com preço de 8.99 em vez de 15.00€ , e ainda tens o desconto de 15% que o Blog te oferece em parceria com a  Conselheira Mónica !
Passatempo
Ainda não usei e estou bastante curiosa, e tenho me contido para não abrir porque Tenho e Quero mesmo terminar os que estou a usar.. Já tenho demasiadas embalagens abertas, em especial produtos de corpo...também És assim?
 Vá lá diz-me que não sou a única empolgada ao conhecer um produto e depois parto para outra passado umas semanas..

Não te esqueças que a marca tem em catálogo os Saldos até 60% de desconto, preços são deveras convidativos e oportunos, e ainda tens além desses preços o desconto de 15% do blog..
Por isso se ainda não conheces a marca, esta parece-me ser uma excelente altura para conheceres a Conselheira Mónica Soares que cuidará bem de ti !!


" A Sorte És Tu que a Fazes Em Cada Oportunidade"

Espero que tenhas gostado e de alguma forma  te seja útil,

Costumas participar em passatempos ?? Que tal é a tua sorte??

5 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    uau, os produtos parecem ser super bons :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro bastante a marca
    mas esses nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca tenho sorte nenhuma, mas tento sempre participar :p muitos parabéns!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Que sortuda, eu nunca ganho nada kkk

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Eu cá nunca tenho sorte eheh
    Fico à espera da tua opinião sobre o creme!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...