9/04/2017

BELEZA| Quais Os Favoritos do Mês de Agosto?


Favoritos
no post de hoje descobre um pouco mais quais foram os meus favoritos e porquê?

Podia trazer mais, a verdade é que podia mas estes favoritos foram os que mais usei e por isso tornaram-se num indispensável diário. 

Favoritos
RollOn Yves Rocher Antitranspirante 24 horas flor de algodão
quando pedi este produto jamais pensei gostar tanto e que se torna-se num favorito, e neste momento é um indispensável.  Rexona era a minha marca eleita para transpiração porque funcionava muito bem, mas este menino funciona ainda melhor!! 
é bastante fluído, não deixa qualquer resíduo ao aplicar, absorve de imediato, mesmo transpirando o odor é completamente anulado, e o aroma é muito mas muito agradável, suave e feminino.
Gostei tanto que já tenho 3 de stock, para aproveitar a promoção de catálogo e para não ficar sem nenhum de reserva..

Favoritos
Elixir Jeunesse Yves Rocher 
Em Junho este produto fez parte da minha wishlist de produtos da Yves Rocher, era algo que ouvia boas reviews e principalmente sentia, pelas características, que era o passo que faltava na minha rotina de beleza, quando o recebi comecei a usar de imediato e de imediato a pele notou as diferenças, ganhei mais luminosidade no rosto, o aspecto fatigado e cansado diminuiu, a pele fica mais refrescada e saciada, os pontos onde era mais seca desapareceram, combate eficazmente a sensação de pele baça e cansada, uso geralmente de manhã mas quando sinto necessidade aplico também á noite, além de favorito é mesmo um essencial e felizmente a Yves Rocher já enviou outro!!

Favoritos
Protetor Desembaraçante A Minha Praia Embelleze
Longe de mim saber que ia receber este produto quando fiz review dele aqui no blog, era mais um lançamento da Embelleze, e em Julho acabei por O receber, e veio mesmo a tempo das férias.Produto abençoada para cabelo, quem como eu tem cabelo longo e bem longo sabe o quanto se torna difícil e por vezes doloroso pentear o cabelo na praia/piscina durante e após, o cabelo fica ressequido, sem hidratação, pesado, a areia, o vento, o sal da água e o cloro conseguem estragar os cabelos mais bem cuidados,, e este produto veio acabar com tudo isso,, Aplico antes de ir para a praia ou piscina deixando o cabelo já com proteção, no momento de pentear, o que antes era difícil já não é e o melhor é que o cabelo não perdeu hidratação pelos factores agressores.
Além de favorito tornou-se num indispensável no meu saco de praia!


Favoritos

Spray Corporal Vasenol Cacau 
Bem antes de mais devo dizer que este produto não é de todo o mais hidratante, pelo menos na  primeira impressão,  principalmente para mim que tenho em especial nas pernas pele bastante seca e na altura do verão fica ainda mais seca.. e perguntam vocês: mas então porque é um favorito?
Bem porque é perfeito para o Verão, ideal para os dias quentes, ideal para os dias em que chegamos da praia e tomamos um banho e acalma a pele quente do sol, ideal para noites que não consigamos dormir por causa do calor, este spray é super refrescante, absorve muito rápido, basta uma leve massagem e é rapidamente absorvido, e com o uso diário notei que apesar de continuar com pele nas pernas seca, já não escama como antes, o que significa que apesar de tudo acaba por hidratar..além do aroma a cacau bastante agradável, é algo que terei sempre por cá na altura do Verão.. 

Favoritos

Body Mist Avon Blushing Cherry Blossom
podia colocar aqui outras fotos das body mist que tenho, na verdade tenho e uso várias, na primavera e mais no Verão são os meus favoritos na hora de perfumar, mais leves e refrescantes que os perfumes, ideais para levar para qualquer lado e ajudam imenso a refrescar enquanto acabam por perfumar, uma opção bem mais em conta e mais pratica para levar connosco, o aroma é suave e marcante não tanto duradouro quanto o perfume mas podemos usar constantemente e nas mais diferentes ocasiões. Adoro e além de favorito é indispensável.

Favoritos

Creme de Cor Insta Flawless Rimmel London
este produto é absolutamente ideal para o Verão, deixa a pele luminosa e radiante, posso usar como pré-base ou usar só assim, que é a minha opção no momento, a cobertura é pouca, ou seja marcas não são cobertas, mas é um favorito para o verão porque é extremamente leve, mais leve que um bb cream e consegue uniformizar o tom de pele naturalmente, no Verão detesto usar base, porque transpiro imenso e a sensação de base a escorrer não é de todo do meu agrado além de ter de andar sempre com toalhitas absorventes atrás de mim, com este produto nem sinto que estou a usar maquilhagem, se tiver alguma marca uso corretor e resolvo o problema, com este produto o resultado é um make up no makeup!! é um favorito e indispensável no Verão.
Comprei este produto na perfumaria Primor.

Favoritos
mala de ombro ou tira colo
sim cada vez sou mais fã deste gênero de mala, longe estão as malas grandes, talvez no inverno retorne, mas tanto na Primavera quanto no Verão quanto menos coisas  trouxer nas mãos melhor, leva o essencial evitando esforços desnecessários, habitualmente uso cruzada ficando com as mãos livres, como mãe dá-me uma maior manobra para qualquer ação que tenha de fazer, esta comprei numa feira local, nos ciganos e custou somente 3€. pela praticidade e comodidade além de favorito é um essencial de Verão.


Estes são favoritos porque se tornaram indispensáveis, espero que tenhas gostado e de alguma maneira te seja útil.
Todos os produtos da Yves Rocher podes encontrar com a Mónica Soares e ainda usar de 15% de desconto que o blog te oferece !

" Algo simples pode fazer uma grande diferença.."

Conheces algum destes favoritos, qual a tua opinião?

6 comentários:

  1. Ai adorei conhecer os teus favoritos
    mas essa mala é linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Esse spray "Minha Praia" é maravilhoso! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Também tenho usado esse spray de cabelo e tenho amado!

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quero experimentar esse spray da Vasenol!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. A mala é linda!! Já a tinha visto qd publicaste uma foto no Instagram e adorei! Adorei a cor e o modelo :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...