10/25/2017

Moda| TNT TODAY´S NEW TREND| Desafio Entre Bloggers! #10

Décima tendencia de Moda neste desafio de Bloggers! Fica por ai para descobrires qual será a desta mês..
Desafio



Pode parecer cliché dizer isto mas a verdade é que já estamos quase no fim do ano e parece que ainda ontem começou 2017..como assim já só faltam 2 meses para o fim do ano??
Sem dúvida que gosto bastante de fazer este desafio com as minhas colegas e apesar de nem sempre ser fácil, porque nem todas as tendencias tinham a ver comigo a verdade é que não desisti e tentei sempre fazer da minha maneira e dentro das minhas possibilidades, e a verdade é que a idade torna o ponto de vista diferente também, ter 41 ou 20 como as minhas colegas participantes neste desafio torna as coisas com perspectivas diferentes!

A tendencia deste mês é algo que ((confessso)) associava ao estilo da minha mãe, mas a verdade é que a Moda reinventa-se ano apos ano e surgem tendencias que jamais pensávamos usar ou mesmo gostar, este desafio provou-me isso mesmo quando surgiu o tema "Perolas!!
Não tinha como é obvio nenhuma peça de roupa, só mesmo brincos mas o desafio falava em tendencia, e a tendencia não eram brincos mas sim a aplicação das mesmas em roupa!

Numa ida à Primark para renovar o meu roupeiro de Outono e podes ver aqui esse post de compras, adquiri uma camisola básica preta com decote em V, quando a experimentei em casa pensei de imediato que seria uma excelente opção para colocar em pratica um D.I.Y usando as famosas "perolas",, a cor bem preta dela era ideal para salientar a cor branca das mesmas..
Desafio
  acabei por fazer um D.I.Y. muito giro e o qual podes ver aqui o passo a passo|

Esta é a minha proposta para o desafio deste mês de Outubro:
Desafio
Camisola -Primark

Calças - Primark

Sapatos - loja local

Mala - Zaful 

Relógio - Avon

Colar - Primark

Fica agora a conhecer as proposta das restante participantes neste desafio:


Desafio

Desafio

Desafio

Como vês cada blogger encara este desafio à sua maneira, espero que tenhas gostado e de alguma maneira te seja útil.

gostaste do tema do desafio deste mês ?


7 comentários:

  1. Ai adorei bastante essa sugestão de look
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Compras & Recebidos / Rosegal Sale Post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso dessa camisola que criaste! Ficou linda no conjunto final!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Consegui gostar de todos, sou uma eterna fã de pérolas.

    ResponderEliminar
  4. adoro todas :D

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A tua camisola ficou linda, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look! Pareceu super vintage, não sei porquê!haha https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/

    NOVO PROJETO: Estou no início e gostava de opiniões! Se puderes dar uma vista de olhos! Muito Obrigada :) https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...