1/15/2018

LifeStyle| O que Ganhei Num Passatempo? #3

Ganhar um passatempo sem dúvida que faz o meu dia ficar muito melhor.. desta vez o prémio foi?..

Comodynes uma marca de produtos de cosmética,  tem produtos de higiene facial, autobronzeadores, máscaras, peelings e tratamentos específicos. 
Já havia ouvido falar imenso das toalhitas autobronzeadoras, e parece-me que esta marca oferece maioritariamente os seus produtos assim, em formato de toalhita, normalmente são uni doses, a ideia até é bem pratica a meu ver, gênero de produto descartável, usas uma vez e já está, é fácil para levar para qualquer lugar mas pouco rentável para o nosso bolso.
Ganhei este passatempo na página da Sweetcare , e fiquei muito satisfeita porque é uma marca que desconheço por completo e se não fosse pelo passatempo provavelmente não iria conhecer!

Então vamos ver o que recebi:


 Easy Peeling Acção Exfoliante COMODYNES
Promete uma pele lisa e uniforme! A toalhita é mais rugosa num dos lados para exfoliar e desincrustar os poros e as peles mortas.
Seu formato compacto é ideal para levar para qualquer lado!
Já usei e AMEI..É BRILHANTE!
mas a toalhita é enorme e consigo usar por várias vezes, ou seja da primeira utilização usei uma pequena parte, essa parte já não usei da segunda vez como é obvio.. e ainda tenho bastante para usar!
Deixa a pele muito suave e lisa devido à exfoliação!

 Energy Mask Anti Fadiga  COMODYNES
A marca promete eliminar os sinais de cansaço causados por: falta de sono, mudança de estações, tabaco,stress. A pele paga as consequências destes e outros sinais e com esta máscara ganha uma dose extra de energia.
Só usei uma vez, gostei da sensação que deu mas preciso usar mais vezes! usei metade da saqueta e deu perfeitamente para o rosto todo, por isso calculo que uma saqueta dê para 2 utilizações!

Beauty Flahs Mask Efeito Lifting COMODYNES
A marca promete : Esta Máscara combate em poucos minutos a falta de firmeza, dá um efeito lifting em 10 minutos, regenera e reafirma!
Esta ainda não usei mas com certeza será tão eficaz quanto as outras!

Espero que tenhas gostado e te seja útil,

Sem dúvida que é um prémio bestial, conheces esta marca COMODYNES?

3 comentários:

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...