3/27/2014

Será desta??


......O Início::

Olá, parece-me que desta será de vez!! Já criei a estrutura do blog há imenso tempo, porém só hoje o tempo me permitiu, finalmente começar.. Não sou propriamente uma pessoa com tempo livre, pois todo o meu dia-a-dia no momento é ocupado a tomar conta do Gustavo, que está quase a completar 4 meses de vida...e entre ele a organização da casa, e por cá somos quatro e eu a única mulher no meio de três"rapazes"...((isto sem contar com os gatos Félix e Simba, assim são mais machos a ajudar na festa.. e pronto resto eu e a gata Mia..))
Porém, devido ao nascimento do Gustavo e do meu  aguçado lado curioso para saber mais acerca do que se avizinhava na minha vida, comecei a pesquisar blogs para através de experiências pessoais , dicas e conselhos levar melhor este novo mundo da maternidade..e este mundo levou-me também ao mundo que sempre adorei..cheio de feminíces, onde a moda e a beleza dominam...
Quando meu bebé fez três meses, eu decidi que estava na hora de cuidar de mim, agora a sério, a gravidez é algo que muda a nossa fisionomia, e temos de ter uma força psicológica muito forte para não nos deixarmos afectar e desmoralizar no pós-parto..somos todas diferentes a recuperação não é igual para todas e numa cesariana demora muito mais tempo..mas comecei um programa de alimentação saudável, sem exageros ou loucuras, para já porque é ridículo o sacrifício, ((acabamos todos por morrer quer pesemos 45, 55ou 65 o que importa sem dúvida é nosso bem estar, vivermos com energia e vitalidade)) e depois porque estou a amamentar e o meu filhote precisa de todos os nutrientes visto ser este o seu único alimento (por enquanto)..faço caminhadas diárias de 3 kms e vou agora iniciar um programa de cárdio...no pouquinho que  fiz, já vi resultados o que me motiva a continuar e a querer mais  sem dúvida!!
Criei este blog meio na ignorância e inexperiência confesso, tudo é novo para mim, mas espero poder partilhar com vocês o meu dia-a-dia, principalmente no que diz respeito ao meu bebé, as novas etapas tanto para mim como para o pai..e poder contar com os vossos blogs para me manter actualizada e informada sobre o mundo da moda, aprender com as vossas sugestões, experiências, dicas e opiniões de produtos!!
Desde já meu obrigado pela vossa atenção e até já ... ansiosa por começar  :) !!!!


xoxo
 Cristina 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...