5/25/2014

máscara de pestanas


Meus Produtos = Review Máscara Pestanas Postiças Maybelline 


a Maybelline é sem dúvida craque nas máscaras de pestanas, para mim e por experiência têm as melhores e com uma óptima relação qualidade/preço esta é a minha favorita, minha eleita e por isso a  que mais uso,

Porque Adoro?

Tem ::

. Fórmula de pro-queratina que adere às pestanas, dando-lhes volume, densidade e comprimento extremo, preenche incrivelmente espaço entre as pestanas, parecendo que temos ainda mais pestanas;
. A sua forma de colher flexível escova, segue a curva das pestanas e preenche-as numa só passagem;
.Resultado preto extra, extra feminina

deslizando em zigue-zague a escova obtemos ainda mais volume a cada passagem;



sem máscara                                                       com máscara



Lashes DRAMA PRETO



Para mim é sem dúvida uma máscara que cumpre o que promete, tem boa durabilidade e continuarei a comprar pois é mais que eficiente....



dica: quando vossa escova começar a ganhar aqueles grumos nojentos e horríveis da máscara, lavem-na em água quente até ficar limpa e voilá parece nova e o melhor é que não fará mal aos olhos,! ;))


Beijinhos 

Cristina




Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...