7/15/2014

tendência...

fashion trend[ ...cores primárias..


Olá Beautys, o tema de hoje são as cores!! Não qualquer uma ou todas, aquelas que aprendemos em primeiro lugar, antes de todas as outras: as cores primárias!! Elas são compostas pelo: vermelho, amarelo e azul, são fortes e intensas, independentes ou seja não nasceram da combinação de outras cores,, mas antes pelo contrário elas já poderão dar origem a novas cores..
Nos últimos desfiles os conceituados criadores de moda, apostaram em grande, usando as cores primárias em combinações monocromáticas configurando um look bem elegante e moderno, ou então todas juntas num mesmo look..
Desde vestidos simples ou de alta costura, aos mais diversos acessórios, as cores marcantes estão presentes..e mesmo na decoração de interiores elas estão lá!! 
Deixo-vos então fotos de alguns desses looks, diversas combinações de cores que tornam o look bem mais interessante e apelativo, e que qualquer uma de nós pode usar, espero que gostem:










Sem dúvida são cores marcantes, fortes e não é qualquer uma que tem coragem de usar um look total de uma cor só, eu cá acho que não teria!! mas combinado com outras cores mais sóbrias, tornam um look estupendo!! pode ser um blazer, uma blusa, os sapatos, ou mesmo uma mala ou acessórios, qualquer look que aposte e seja feito com uma das cores primárias será a meu ver, um arraso!!


Descobri a minha cor primária favorita : 
o amarelo!!


 A meu ver fica bem com todas as outras cores, com o preto fica um look mais elegante e sofisticado e com azuis e vermelhos, conseguimos looks mais descontraídos no entanto igualmente elegantes.!!


E qual é a vossa cor preferida??!!??
Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinão, ela conta sempre!!

Beijinhos

Cristina


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...