7/17/2014

fashion trend,,,


,..Pure White


Olá Beautys hoje venho falar da tendência que é a cor branca, sem dúvida que o branco é uma cor de verão, de bom tempo!! até há um ditado popular que diz que usar roupa branca de outubro até fevereiro é sinal de pouco dinheiro..lol.. mas eu cá acho que isso está deveras ultrapassado,,certo?? certo!!!!

 
nem que seja uma simples blusa branca já dá um ""pop""ao look que o torna mais agrádavel..e no verão um simples vestido branco de qualquer estilo é um arraso!! E agora com os acessórios que existem podemos tornar um vestidinho simples num look de cobiça, como usar um maxi colar, umas sandálias coloridas, cintos ou uma mala original com alguma cor..
Várias figuras conhecidas usam o branco como peça base,  o look é transformado mediante a personaliadade de cada uma, no entanto dá para tirar umas noções acerca das combinações imensas que podemos fazer, Olivia Palermo é uma "master" a meu ver e a minha favorita!!


Aqui ficam algumas sugestões para o vosso vestido branco.

Zara

H&M
Mango


Desfile de moda de Milão inverno 2014, da Prada estes casacos matam-me!!

Se eu fosse uma vampira seria esta a roupa que eu usaria definitivamente!!  ;))


Gostam do branco?? Usam em qualquer altura ou mais no verão??
Eu adoro a cor branca e acho que é uma cor que fica bem a qualquer pessoa!!
Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinão, ela conta sempre!!

Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...