6/29/2015

a minha ,,


#1
Olá belezas, tudo bem com vocês??
Esta é uma das novidades aqui no blog, a minha partilha em fotos do meu instagram,, quando deixei o blog de lado começei a conhecer o instagram um pouco melhor e a cada dia me fascinava mais e mais,, neste momento posso dizer que é rede social que mais gosto de ver e de fazer parte,, e fico super contente por ver o número de seguidores aumentar simplesmente porque gostam das minhas tão humildes fotos, tiradas com o meu tão humilde alcatel one touch,, já agora se ainda não me segues acho que vais gostar de o fazer, só clicar no ícone no cimo da página e acompanhas cada instante meu!

As minhas experiências culinárias da semana foram :
 batido de iogurte com cerais e mel,, super fresquinho muito bom mesmo

sumo de laranja natural e bolachas proalimentar


 mousse de chocolate com banana... muito boa combinação!!

 no início da semana adquiri na Primark estas peças que me deixaram super contente, tanto pela diversidade de escolha em looks como pelo preço super em conta, em especial do cardigan que salvo o erro custou somente 2.20€.. 

 numa loja local apaixonei-me por esta t-shirt e por 3 modestos € ela veio comigo

 peças novas há que procurar looks, e para as minhas novas jeans brancas esncontrei inspirações estupendas,, 

 ao que parece segundo grandes fashion experts os sapatos com padrão floral estão "in",,

Aqui estão dois dos outfits usados por mim durante a semana
para mim uma das combinações perfeitas num look,, o azul escuro e o branco com os dourados nos acessórios a contrastar..super giro!!
*jeggings da primark
*blusa da mango
*sandálias do calçado guimarães
*bolsa da primark
*aneis da primark
*relogio foi oferta

outfit de domingo,, almoço em casa da mãe e passeio a seguir ;)
*vestido da primark
*sandálias da mustang
*bolsa da primark

ao que parece o verniz branco está de volta e em grande,, e eu resolvi experimentar este da cliché o "lágrima" que estava guardado há já alguns meses por não lhe achar graça,, mas ou por estar mais morena ou pela dita "moda" gostei e muito de me ver com ele!! acho mesmo que vai ser para repetir a seguir !!

partilhei também alguns dos produtos que tenho usado,,

rotina de noite
*desmaquilhante bifásico da nivea
*gel limpeza da l´oreal
*gel hidratante da diadermine
*creme noite anirugas e de olhos da oriflame (amostras)
*lipbalm da babylips
*dentífrico colgate max white

como não grande disponibilidade para ir até à praia vem a praia até mim....loção autobronzeadora da Kiko e este hidratante corporal da vasenol é a combinação ideal, pele hidratada, bronzeada e cheirosa!!
 *autobronzeador da kiko
*loção corporal cacau vasenol

rotina de noite de cabelos

*óleo protector de cabelo contra ressequimento das pontas ..brutal a nível geral,, 
aplico nas pontas à noite depois de escovar cabelo e de manhã elas estão macias e hidratadas e permanecem todo o dia,, para além do aroma a monoi que deixa no cabelo,,

para finalizar as patetices do meu Gustavo na casa da avô

                


e que venha a próxima semana..

até amanhã
beijo carinhoso

Cris

15 comentários:

  1. R: obrigada querida!!! :)
    Eu também adoro o instagram e sigo o teu :p

    ResponderEliminar
  2. Adoro acompanhar tudo no Instagram!! E adoro a nova cara do blog! Parabéns!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro as tuas fotos eheheh :D
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  4. Anónimo6/29/2015

    Primeiro que tudo, adorei o novo look do blog, muito mais arejado e personalizado. Quanto à partilha pelo Instagram confesso que também sou fã e uso e abuso desta rede social.

    ResponderEliminar
  5. tambem me parece que tiveste uma semana interessante... gosto muito da nova cara do blog «3

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Que semana bem recheada adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  7. Esse óleo para o cabelo é bom?!

    ***

    ResponderEliminar
  8. Óptima semana! Também adoro jeans brancos tenho vários :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  9. lovely pics dear;)xoxo

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar
  10. A passar para desejar uma ótima semana. Eu cá ainda não tenho instagram. Ou melhor tenho mas não uso.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. A passar para desejar uma ótima semana. Eu cá ainda não tenho instagram. Ou melhor tenho mas não uso.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. cool post <3

    check out my new post on: http://styleccentricfashion.blogspot.com
    follow for follow on ig: @styleccentricfashion
    follow for follow on bloglovin: https://www.bloglovin.com/blogs/sandf-styleccentric-fashion-14140809
    fan for fan on lookbook: http://lookbook.nu/monskinsmons

    ResponderEliminar
  13. Cristina.. adorei toda sua semana, que legal!

    Bjos e boa semana,
    www.dmulheres.com.br

    ResponderEliminar
  14. adorei!! esse batido de iogurte com cereais e mel deve ser uma delícia :D beijinho

    ResponderEliminar
  15. Oh Cristina!!!! :') Fico mesmo lisonjeado com o comentário. É tão bom receber um feedback tão positivo e que nos mostra que estamos a fazer um trabalho certo e exímio que a Cristina nem imagina. Fico mesmo feliz por ter gostado da crítica ao livro. Acho que cada um de nós interpreta um livro de maneira diferente e isso é que torna as críticas especiais :D

    Esse batido deve ser divinal. Felizmente tenho a oportunidade de acompanhar tudo em primeira mão pelo instagram <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...