8/11/2015

haul da primark...



olá beleza tudo bem contigo,??
hoje venho partilhar contigo umas comprinhas de vários artigos que fui fazendo ao longo do mês de Julho, algumas em saldo e promoção,,


** colour tattoo-4€
a minha primeira color tattoo!!
estou simplesmente a adorar, quase não há um dia em que não a use, é super!!
esta é o nº 60 timeless black



**porta jóias-4€
                        fui finalmente conhecer a loja Tiger do shopping Via Catarina e encontrei lá este porta jóias super fofo, não resisti e veio comigo, montado fica num formato de árvore, de momento tenho os meus brincos e fica top!!

do pingo doce trouxe estes produtos menos a caixa de cotonetes de maquilhagem que são da primark
**creme de rosto L´Oreal - 6.45€
é simplesmente o meu creme favorito
**condicionador corporal de banho nívea mel- 2.24€
este ainda não experimentei mas tem um aroma muito agradável
**condicionador de cabelo 1minuto seiva de oliveira e leite de acácia da Le Petit Marseiliais-1.89€
já usei um da gama mas de mel e gostei bastante do resultado este será novidade também
**estojo super fofo-1.50€
**cotonetes de maquilhagem da primark-0,50€

entretanto acabei por ir fazendo compritas em lojas diferentes, juntando a necessidade dos mesmos a um preço em conta,,


nas lojas New Code ou somente Code (estas pertence ao grupo jerónimo martins)
comprei estes sapatos camel tamanho 37
**sapatos de salto-8€ (anteriormente 19.95€)
menos um item na minha whislist

na Stradivarius comprei este kimono num tom azul mesclado em malha 
                                         **kimono de malha custava inicialmente 25€ e foi baixando e eu acabei por trazê-lo por 5.99€ 
facto curioso por acaso, no dia anterior fui à loja e estive mesmo por trazê-lo porque gostava mesmo dele, mas 12.99€ era a meu ver bastante e decidi esperar, no dia seguinte fui com uma colega e até me ri ao constatar que estava a 5.99€, ainda pensei esperar e ver se baixava mas acabei por trazer porque já só havia 3 e este era um deles, e era agora ou nunca, por isso é que veio comigo..

fui até à Primark especificamente à procura de 2 coisas, a priemira era daqueles soutiens que não têm alças nas costas, porque vou a um casamento e o vestido é aberto nas costas, e claro está alças são impensáveis de se verem, mas também devido ao tamanho é impensável ir sem algo a""amparar"" se é que me entendem, e a 2ª coisa era um cinto para colocar no mesmo vestido em tons de dourado, 
mas uma coisa leva à outra e acabei por trazer mais umas coisitas que estavam com rebaixa e até me faziam falta,,,!!

**óculos de sol- 0,20€ inicialmente custavam -1.50€
por 20 centimos OMG,,
**organizador de mala-4€
perdi o meu na mudança de casa e andava sempre a pensar em comprar outro e já está e digamos que este é melhor que o anterior
**vela ambientadora de baunilha-1€
não podemos ir até à primark e não trazer uma vela

estes 2meninos foram a causa das minhas compras mas encontrei exactamente o que queria
**soutien sem alças-5€
**cinto corrente dourado-4€

da minha última ida à primark, havia comprado um lenço azul também em saldo, e quando o estava a arrumar pensei que podia ter trazido mais, porque até são bem quentinhos e estavam bem em conta,, ora quando lá fui acabei por trazer mais dois e estou super satisfeita com eles, ideais para manhãs e noites mais frescas 
**lenço gola-1€ ((anteriormente custavam 3€))

gostei tanto dos que comprei da última vez que resolvi trazer mais..

**boxer-1€ (anteriormente 3€)

tenho ouvido falar imenso desta marca bonté e andava curiosa para saber e conhecer mais acerca dela e acabei por trazer estes dois produtinhos para experimentar, é a marca branca das lojas Dia e podes encontrá-la também nas lojas Clarel 
 **desmaquilhante bifásico-1.99€
**sérum ultra-hidratante- 4.95€

o próximo artigo não fui eu que comprei, mas foi aferta do meu amor, que me fez uma surpresa ao oferecer-me as minhas tão desejadas adidas stan smith!!
fiquei de boca aberta e com um sorriso de orelha a orelha como podem imaginar,,
não sou uma pessoa de muitos desejos, mas quando gosto de algo gosto mesmo, e não descanso enquanto não tiver, e Ele deu-me este mimo,,""obrigadão morzão""...
qualquer das cores das stan smith para mim servia, porque gosto de todas,, mas ele escolheu em tons dourados e eu acho que ele simplesmente acertou na mouche,,!!..conhece-me bem!!
AMO ... 


espero que gostes e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso

CRIS

6 comentários:

  1. tantas coisinhas! eu não daria grande uso a essa sombra preta... não gosto de me ver de smokey eyes =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Tanta coisa boa!!!
    Adorava experimentar as color tattos...
    Amei esse kimono de malha!!
    Passa lá pelo blog e deixa a tua opinião!
    Beijinhos,

    Girly World NOVO POST!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas compras linda
    cada coisa mais linda que outra
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. nice shopping dear;)xoxo

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar
  5. Adorei suas compras, maravilhosas..Quando estive ai , comprei esse organizador de bolsa e na mesma cor!! Adorei tudo, amei as boxers, são super confortáveis. Enfim, desejei muita coisa que você trouxe para casa.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  6. As adidas são maravilhosas! Onde foram compradas?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...