8/12/2015

no time for shine,,


meus produtos [ pó Compacto

olá beleza tudo bem contigo?? 
hoje venho falar do pó compacto que estou a usar,, 
e que tal é??...
bastante bom por acaso!!

usava um da essence o all about matt, mas teve um acidente e ""estatelou-se"" no chão da sala, pensei em comprar outro igual, porém surgiu a oportunidade de adquirir este e nem pensei duas vezes, sim porque eu sou daquelas pessoas que adora experimentar novos produtos, comprei numa promoção na oriflame por 4.50€ 
é da gama de produtos very me dos quais o pó compacto faz parte, 
vem numa caixinha bem pratica de acrílico que contêm 9gr. de produto,,
 trás uma esponja bem fofa para aplicar, porém eu uso o pincel de pó, mais por uma questão de hábito, porque ela até é viavél na aplicação,,
há duas opções de cor eu escolhi o tom mais claro mais apropriado para a minha pele, o meu é no tom matte light..
Quanto ao produto em si, ele é extremamente fino e suave , tem um acabamento super leve no rosto, resulta na perfeição e não deixa a pele a brilhar de maneira alguma e segura bem a maquilhagem,,
a minha pele adaptou-se bem a ele e não fez qualquer tipo de reacção,,
é um bom produto e tem uma boa qualidade/preço sem dúvida,
é um dos produtos que valeu a pena mesmo a pena comprar, 
caso tu queiras adquirir este ou outros produtos podes fazê-lo aqui, lá tens o catálogo com todos os produtos a um click de ti e é onde eu mesma adquiro os meus produtos oriflame ,, experimenta!!

espero que tenhas gostado e te tenha sido útil e já sabes deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso


5 comentários:

  1. eu raramente ou nunca uso pó compacto, apesar de a minha pele ter rendencia oleosa, pois sinto que me faz alergia, por norma fico sempre cheia de comichões =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não conheço, mas gostei muito da embalagem :)

    ResponderEliminar
  3. Cristina, gostei demais , apesar de não usar pó compacto.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Não conheço a marca mas amo pós de textura leve parece ser muito bom! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...