11/11/2015

na minha mala,,,




olá beleza tudo bem contigo??
hoje venho fazer um update do tema: ""O que traga na minha mala""!!
confesso que quando estou de folga e tenho de sair levo somente uma mala pequena de tira colo só com tlm e um porta cartões.. esta é a mala que estou a usar de momento, foi uma prenda de natal há 2 anos é da Natura, e não é da minhas favoritas pois a abertura é um pouco estreita, e se fosse a comprar não a compraria de todo, mas como foi oferta e eu não gosto de devolver prendas que me oferecem, fiquei com ela e vou usando claro!!

à primeira vista parece que só trago 3 coisinhas na mala::
 **organizador de mala
**porta-moedas
**copo térmico
 organizador que comprei na primark por menos de 4€, e para mim é o melhor, evita andar e revirar a mala de pernas para o ar à procura de algo que teima em não aparecer até que a mesma esteja vazia...
-------
dentro do organizador tem tudo isto dentro, agora imaginem isto à solta dentro da carteira,,
 era hilariante de certeza!!


 já não dispenso este organizador, são o melhor no que respeita a praticidade,, encontro rápido o que quero e volto a arrumar sem problema!! e leva imensa coisa, tem 2 bolsas com fecho, um compartimento no meio e várias bolsas exteriores com diferentes tamanhos!! 


 da esquerda para a direita:
frasco de pastilhas mentos / mola+elástico de cabelo / gel desinfetante de mãos da primark / elixír bucal da listerine / escova / reparador da gliss para pontas do cabelo / creme de mãos Dove

 de cima para baixo:
toalhetes húmidos / toalhetes íntimos / bolsa com pensos higiénicos / paracetamol / livro de colorir mandalas+lápis côr / paleta de sombras da primark / perfume roll-on primark / perfume vaporizador oriflame / liplinear da kiko / corrector em stick da essence / canetas / phones / powerbank

este copo foi oferecido pela Inês do blog direito por linhas tortas, e tem sido um companheiro, no verão para chá fresquinho e no inverno para chá quentinho no caminho do trabalho,,

 porta-moedas da Stradivarius, da ultima colecção


fica a faltar os óculos de sol que andam no carro e o tlm que tirou as fotos,,,
espero que tenhas gostado e conta-me o que tens na tua mala,,há sempre coisas a acrescentar,,ehehe,,
deixa a tua opinião ela conta sempre,

beijo carinhoso,

CRIS

11 comentários:

  1. Também não sou muito de trocar presentes! Essas bolsinhas são super úteis para trocar de mala facilmente! Ainda nadas bastante carregada!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. a minha anda sempre muito leve :)

    ResponderEliminar
  3. Olá bom dia, amei o post!!
    Andas super carregada, eu ando sempre com pouca coisa na minha, a carteira, os fones, o creme das mãos da LR, o telemóvel, as chaves de casa, um batom do cieiro, uma bolsinha para os pensos, um bloquinho de apontamentos e a caneta!
    Mil Beijinhos
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quanta coisa!!! Uau esse organizador é perfeito! Preciso de um!
    Beijinhos querida,
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A mala e linda mas confesso que não tenho assim tanta coisa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Eu tento aligeirar o que levo na carteira, mas quando dou por mim tenho a casa lá dentro!

    ResponderEliminar
  7. Gente quanta coisa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Olá Cristina!
    A ideia do organizador é ótima. Anda para comprar há imenso tempo, mas acabo sempre por trazer o que não preciso.
    Bem... Ainda eu me queixo que a minha mala pesa muito! A tua deve pesar uns 3Kg! Como aguentas? Mas gosto dos produtos que trazes contigo! :)
    Beijoca**

    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Levas tantas coisas na mala, adorei ver :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tudo e mais um pouco!!!!
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderEliminar
  11. Realmente a mala das mulheres é sempre uma cixinha de surpresas, como diz o meu filho a minha pala parece a barriga do Doraimon...
    *bjokas*
    Sandra Sousa Blog

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...