10/05/2016

Beleza| Uma Paleta Completa e Econômica ?



no post de hoje venho te falar de uma paleta da I Heart MakeUp, uma paleta económica,  e com tons perfeitos para o Outono...

esta foi das minhas compras favoritas de sempre na perfumaria online Primor , e podes ver aqui o post dessas mesmas compras, 

aproveitando o super desconto ( e ainda se encontra) , esta foi uma das paletas que adquiri, os tons são os meus eleitos para o dia-a-dia e está sempre nos meus favoritos,
esta paleta tem o nome de Paris, faz parte de um grupo de mais 4 da gama I Heart Makeup: born to die, pure cult (tenho), west end girls e wild is the wind,
tem 10 tons, 4 são matt e 6 são com brilhos, trás um pincel duplo,
as sombras são bem pigmentadas, não são poerentas, e trabalham-se muito bem com qualquer pincel, a sua durabilidade é ótima e se usarmos primer de sombras ainda ficam melhor, 
encontras em diferentes lojas on line como maquillalia, fapex, mas na Primor (para mim sem dúvida a melhor em termos de preços) encontras aqui com o preço de 2.70€,

uma boa qualidade por um bom preço sem dúvida, e com 5 alternativas, 

espero que seja útil,

beijo carinhoso

11 comentários:

  1. Cores super lindas. Não sou muito de rosas mas esse é muito bonito mesmo e eu usaria :)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei as cores a paleta e mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei das cores da paleta Cristina realmente da pra usar no dia - a - dia Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Tem cores lindissimas
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. As cores são muito bonitas! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já me dei conta, minha querida... O que me deixa solenemente incomodado porque são as pessoas mais velhas as piores. Enfim :P

    As cores são super intemporais e a pigmentação parece muito boa mesmo :D

    NEW TIPS POST | Facial Contour: For all Kind of Faces, Tricks and Products to Use.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Muito bonita e super baratinha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Desde que descobri a marca W7 que não opto por mais nenhuma paleta :) Experimenta.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  9. As cores são lindas e o preço uma tentação!
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...