7/29/2014

fashion trend,,

 saias compridas

Olá Beautys, hoje venho de algo que não tenho no meu roupeiro, mas que adoro, as 
Saias compridas!!

como sou baixinha, acho que não é das peças de roupa que me favoreçam ou fiquem bem, ou então ainda não encontrei o modelo ideal, no entanto acho super giras e boémias, bem casuais, divertidas, e eu adorooo...!!

Estas saias criam um look bastante feminino e elegante. Mas como com qualquer outra peça, temos de ter em conta o nosso corpo, porque infelizmente nem tudo nos fica bem. As mulheres mais magras e altas neste caso devem usar e abusar, por outro lado, para as mais gordinhas, não é uma boa opção. As mais baixinhas podem usar saias compridas à vontade, o truque é usar a mesma cor da saia na parte de cima, dando altura ao look.

Saia Longa Recta: Estas lembram muito as saias dos anos 40 é ideal para  usar com blazer ou com camisas, dão um ar sofisticado e podem até ser usado em eventos mais formais.


Saia Longa Godê: São aquelas com um grampeado na cintura, as gordinhas e baixinhas devem fugir desse estilo de saia, elas são recomendáveis para mulheres mais altas e magras, ficam lindas com um look mais rock ‘ n ‘ roll.



Saia Longa de Babados: Modelo dos anos 60 é cara do verão, mais deve- se usar com blusinhas mais justas, pode colocar uma sandália de cunha ou sapatilhas, evite colocar muitos acessórios.



Saia Longa Plissada: Fica linda com camisas de alfaiataria, é indicada para as baixinhas por ter um leve franzido no cós e cair em pregas suaves, não engordam e fazem uma silhueta bonita no corpo.
ESTAS PARECEM SER AS QUE MAIS ADQUADAS PARA MIM..



Saias Estampadas: Estas ficam lindas e dispensam muitos apetrechos, são indicadas para serem usadas com uma blusinha simples e mais justa.




e bem espero que tenham gostado, e vos tenha sido útil, eu fico cada vez com mais vontade de ter esta peça de roupa no meu roupeiro..lol..
vocês gostam? usam??
deixem a vossa opinião, ela conta sempre!


Beijinhos




Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...