7/26/2014

review


Meus Produtos = review gel desmaquiante diadermine


                       
Diadermine Nº110 Gel de Beleza para pele normal e mista é um cuidado de limpeza de alta eficácia que está enriquecido com 110 gotas de óleo hidratante. Por não levarem tensioativos têm maior compatibilidade cutânea. Limpa, hidrata e purifica a pele normal e mista. Não necessita passar por água. PVP recomendado: 5,99€*


Olá Beautys hoje trago-vos uma review dum produto também ele recente mas como podem ver na foto já está a chegar a meio..no princípio não entendi o conceito deste produto e sinceramente das primeiras vezes que usei pensei que tinha gasto mal o dinheiro que paguei por ele, no entanto veio a mostra-se ser um produto muito agradável e benéfico..
a sua forma em gel limpa em profundidade ao mesmo tempo que hidrata a 100% , não deixa a pele irritada quando a limpo, fica super fresca, macia e limpa e nem necessito de aplicar um creme de seguida,, já não passo sem ele é mesmo um essencial para retirar a maquiagem, melhor que qualquer toalhita, melhor que qualquer leite de limpeza, eu adoro!!
                                                  

A Henkel Beauty Care apresenta o maior lançamento de Diadermine para este ano, a gama Diadermine Nº110 para comemorar os 110 anos da marca e de experiência da pele para tornar as mulheres mais bonitas. Com 110 gotas de Concentrado Anti-Idade Avançado enriquecido com 11 ingredientes anti-idade, os especialistas da Diadermine conseguiram desenvolver um cuidado anti envelhecimento para a pele com elevada performance dedicado às mulheres a partir dos 35 anos, permitindo suavizar, nutrir e aperfeiçoar a pele deixando-a mais uniforme e luminosa. A produção de colagénio e ácido hialurónico é estimulada nas camadas mais profundas deixando a pele mais firme e com um aspeto mais jovem.
Conhecem ou usam este produto??
Deixem a vossa opinião, ela conta sempre!!

Beijinhos

Cristina

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...