7/24/2014

fashion trend,,,

 sandália de cunha


Olá Beautys hoje venho partilhar com vocês o meu total fascínio pelas sandálias de cunha,,, eu adoro,,


São práticas, bem mais cómodas que as de salto, há umas que são giras e há outras que são lindas,,ficam bem com saias, ficam bem com calções, com vestidos ou com calças e mesmo com jeans, dependendo do estilo que vamos usar há de certeza as sandálias certas para cada look;
Existem nos dias de hoje uma variedade imensa e incrível à escolha, feitas dos mais diversos materiais, há umas que são de madeira, outras há de cortiça, de ráfia, há ainda o tradicional tacão de cunha e ainda há as que são forradas com tecido,, para não falar na panóplia de cores e padrões ,, e a altura essa agora depende do gosto de cada uma, e o que tem de bom é que mesmo que a cunha seja alta não deixa de ser bem mais confortável que usar a sandália de salto alto, e então no verão com o calor torna-se ainda mais doloroso aguentar um dia inteiro sem ficar com os pés e pernas doridas causados pela altura do salto e eu acho esta alternativa maravilhosa;)) 
Eu sei que pode ter tanto ou mais estilo que uma sandália de salto ..
E mesmo as famosas são adeptas deste estilo..


Deixo alguns looks de diferentes estilos, para poderem ver como fica super giro !!






Estas fofas são do estilista Jimmy Choo !!




Bem como podem ver existe uma série de combinações estupendas que podemos fazer!!
Vocês são adeptas destas sandálias?? Eu sou fã e tenho 3 pares que adoro e vocês têm ??

Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião ela conta sempre!!


Beijinhos 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...