6/09/2017

Beleza| Novas Novidades Yves Rocher,o que será?


Novidades


A Yves Rocher está constantemente a Evoluir, e mais uma vez surpreende com as mais recentes novidades!

Ou melhor tem para ti 10 Novidades, cada uma especialmente concebida para cuidar de ti e a pensar no ambiente.São os Novos Pincéis Ultra-Suaves criados a pensar em melhorar o resultado da maquilhagem.

A novidade acerca deles é que são Todos de Pêlo 100% Sintéticos, que por si oferece maior durabilidade,  maior conforto e eficiencia na aplicação.
A Yves Rocher tem a preocupação de proteger e cuidar do ambiente, todos os produtos têm essa garantia, tanto a nível de embalagens como a fórmula dos produtos, e Estes Pincéis Não Foram Excepção,  São concebidos no programa de ECO-CONCEÇÂO, ou seja os cabos são feitos de madeira provenientes de florestas geridas de forma sustentável.

Novidades
Nestas novidades encontras pincéis para cada área da maquilhagem, e podes escolher com qual gostas mais de trabalhar. De Rosto 6 ao teu dispor, 3 para base, com estas opções podes escolher como gostas de passar a fase, eu sou fã do pincel duo fibra, porque em mim, dá um acabamento bem mais natural, depois há 1 para o  pó compacto ou solto, 1 para  blush ou bronzer e 1 para aplicar o corrector.Novidades
 Para os olhos temos os básicos essenciais e com estes terás o trio ideal, composto por 1 Pincel Duplo, o lado achatado permite aplicar sombras na pálpebra e o lado oposto permite aplicar sombras no côncavo e esfumar.
Tens o Pincel Oblíquo e com ele aplicas o eyelinear ou sombra por baixo da linha de água criando o aspecto esfumado, tão em moda. Tens o Pincel Universal de Sombras e com ele podes aplicar e esfumar qualquer sombra.

Novidades

Os lábios também não foram esquecidos, e este Pincel é em tudo ideal para andar na tua bolsa de maquilhagem, uma vez que é retráctil, depois de fechado não ocupa espaço, não se suja e está sempre pronto a ser usado.Este tipo de lápis torna o batôn mais duradouro e com um acabamento mais uniforme.
Novidades


Estas novidades estão quase a chegar até Nós, este é o Catálogo 9 e estes são os preços com desconto de lançamentopodes encontrar no site oficial da YVES ROCHER, ou com a Conselheira Mónica Soares parceira do Blog e temos para ti 15% de desconto em compras . 

Novidades


São ou não uns Pincéis Lindos?? 
Design is everywhere. From the dress you’re wearing to the smartphone you’re holding, it’s design.




A partir de Segunda feira está ao teu alcance no catálogo 9 e lá terás ainda mais Novidades Fantásticas, porque esta foi Só Uma !!
Curiosa??
Eu no teu lugar ficava porque são Novidades a Pensar em ti, com Resultados Óptimos Para Ti e Para o Ambiente e em especial com um Preço amigo, e não te esqueças que ainda podes usar o desconto do blog,, por isso tens Tudo para Conhecer e Ter Todas as Novidades Da Yves Rocher.

De que estás à Espera??

6 comentários:

  1. Nossa isso para mim é mais uma novidade
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Super curiosa com estas novidades maravilhosas! Vou ter mesmo de experimentar algumas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Que super novidade adorei conhecer os novos pincéis da marca!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  4. A yves rocher este ano é só novidades e eu estou amar cada uma delas! :D
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso de ver os cabos em madeira. Excelente novidade

    ResponderEliminar
  6. i love your blog, but can u speak English?
    black cocktail dresses/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...