7/19/2017

Review| Avon| Limpa, Tonifica e Hidrata a Pele do Rosto, o que é?

Beleza
AVON CARE 3 EM 1 COM ALOÉ VERA E GENGIBRE




comecei a usar produtos da Avon há pouco tempo, através da revendedora Letícia Maria a qual é parceira do blog, e já agora tem para ti 15% de desconto e portes gratuitos, este foi um produto veio na minha primeira encomenda feita, quando o vi no catálogo tive imensa curiosidade pelo conceito que diz ter: limpar, tonificar e hidratar a pele !!


Esta embalagem tem 200ml., é de plástico duro, tem uma tampa e a saída do produto é feita por um orifício, bastando apertar ligeiramente a embalagem, o produto tem consistência líquida mas espessa, tem um aroma muito mas mesmo muito bom, a mim lembra me os produtos solares.
A marca diz que limpa em profundidade e ajuda a remover a maquilhagem e impurezas, deixando a pele suave e sedosa. Não seca a pele, indicado para todos os tipos de pele.
Modo de usar: aplicar generosamente na pele, massajar suavemente para fazer espuma, retirar com agua e evitar contacto com os olhos.

Quando decidi fazer esta review pesquisei um pouco para conhecer outras opiniões e como em tudo, agradou a uns e a outros não, e quero salientar que todas as reviews que faço são a minha opinião sincera, e claro está de acordo comigo, com a minha pele, o que é bom para mim pode não ser para Ti e vice versa, e as reviews servem para conheceres melhor o produto e ponderares se será indicado ou não para ti! 
Quando algum produto não está a ter um resultado positivo eu não venho logo a correr fazer uma review a dizer que não gostei, habitualmente dou uma segunda e por vezes terceira chance e sabes que mais, comprovo quase sempre que fiz bem em ter tentado novamente. Porquê?? Principalmente porque Nós Mulheres somos controladas por hormonas, e isso muda mesmo a recepção de alguns produtos, a TPM, o stress, e até as estações, são vários os factores, eu mesma tenho pele mista e há alturas em que está mais seca e há alturas em que está mais oleosa, o que eu quero transmitir é que por vezes não é o produto que é mau mas sim as condições em que estamos..

o o que eu achei deste produto 3 em 1??
Para já é muito bom encontrar num só 3 passos fundamentais na rotina de beleza, quanto a limpar, ele promete "Ajudar" a limpar e a remover impurezas, este ponto está confirmado, ele não é para retirar mas sim ajudar a retirar, e faz isso bem, no meu caso que uso pouca maquilhagem e que não é à prova de água, fico com o rosto limpo sem dificuldade.
Quanto a tonificar este ponto está confirmado também, não fico com a pele repuxada nem seca, mas sim refrescada e muito suave. o que leva que a hidratação também se confirme, sem dúvida que a pele fica macia, perfumada suave como seda, deixa uma agradável sensação de conforto e relax.
Uso há noite para limpar rosto e cumpre, na minha pele, tudo o que promete, estou satisfeita com os resultados, no entanto para quem usa muita maquilhagem, e em particular à prova de água é normal que este produto não tire porque essa não é a sua função, mas sim de a ajudar a limpar, mas mesmo que use este é um bom produto para limpar porque é complementado com a tonificação e hidratação!

"Rotina de beleza é um cuidado indispensável para uma pele saudável!"
espero que tenhas gostado e te seja útil, 

conhecias este produto de cuidado da pele, o que achas dele?

3 comentários:

  1. Não conhecia mas parece ser um ótimo produto beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua opinião sou das mesmo opinião que não é em 1 ou 2 vezes que já sabemos se o produto vai resultar ao não por isso e que ah produtos em que eu demoro a fazer a review para ver se gosto mesmo
    já usei esse produto e adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma boa aposta minha querida. Por acaso não conhecia!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...