7/21/2017

MODA| Estilo Militar Pode ter Estilo?

Camuflado
Camuflado,  tendência que não será do agrado geral, mas com ela consegues um look arrojado e marcante! 



Como leste no título e viste nas imagens estou a falar do estilo camuflado, mais conhecido como estilo militar
Há uns tempos recebi umas calças neste padrão e fiquei, confesso, bem desorientada porque saía por completo do meu básico de calças. Sempre que tenho dúvidas encontro no Pinterest, solução e assim aconteceu, tanto que já adquiri mais peças de roupa com este padrão, porque bem estilizado fica um look fantástico.
Penso que por ser um padrão um pouco grosseiro e denominado masculino, quando uma Mulher o consegue moldar e tornar mais feminino, elegante e sofisticado fica sem sombras de dúvida um estilo original, único e para mim bastante Arrojado e Inspirador!!
E são essas as sugestões Inspiradoras do Pinterest que  vou partilhar contigo, espero que encares tal como aconteceu comigo, que esta tendência te oferece looks vencedores!



Calça Padrão Camuflado
Camuflado
Para tornares este padrão mais feminino basta estilizares com uns sapatos ou sandálias de salto, blazers compridos ou sobretudos! Casacos de ganga e bombers mantêm o look casual, uso as minhas desta maneira e adoro!

Casaco Padrão Camuflado
Camuflado

Compridos ou mais curtos, é uma peça chave para usar seja qual for o teu estilo pessoal, podes usar com vestidos, calções, jeans..etc,...é o complemento ideal para um look mais elegante ou casual e certamente marca pelo estilo original, é das minhas peças favoritas no roupeiro!

Saia/Vestido Padrão Camuflado
Camuflado

Talvez seja esta a peça onde este padrão se veja com menor frequência, no entanto pode ter na mesma todo o estilo, casacos de couro, sandálias e acessórios dourados tornam este estilo vencedor, elegante e bem feminino!

"Estilo na mente, Vê-se por Fora!"

Espero que tenhas gostado, e te seja útil como foi para mim, quem sabe não encontras o teu estilo militar nestes saldos??!!

Gostava de saber a tua opinião, usas ou usarias camuflado?? 



7 comentários:

  1. Adoro bastante esse padrão de roupa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Usaria sim! Adoro este padrão em qualquer que seja a peça!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso desse padrão! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Não gosto muito, mas você trouxe tantas inspirações legais! Até que usaria.

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito, acho sexy e as tuas inspirações são fantásticas.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blgospot.pt

    ResponderEliminar
  6. eu adoro embora ainda nao tenho nada!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gosto de ver em casacos e em alguns modelos de calças :)
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...