10/13/2017

Beleza| Oriflame Wishlist| As minhas 12 escolhas!


Oriflame
Oriflame chegou recentemente ao Blog, e nada melhor que uma Wishlist para conhecer melhor a marca!!…

Esta marca é sem dúvida uma incógnita para mim, confesso que já ouvi falar dela, bem como de alguns produtos, e hoje trago uma Wishlist com alguns artigos que me despertaram mais curiosidade e sei que usaria!
Vendo o catalogo em vigor facilmente me cativei com cada artigo, a oferta é variada e bem composta, com os habituais cuidados de rosto e corpo, passando pela ampla gama de maquilhagem, perfumes e saúde, tendo ainda um espaço para moda!

Selecionei produtos de maquilhagem e cuidados de rosto que são os que me interessam mais e sei que usaria, por um lado gostaria mesmo de compara-los a outros que tenho e adoro de coração e comprovar se seriam igualmente eficazes!

Acessora Joana Pereira, tem para ti que És Seguidor/a aqui do Blog, um desconto de 10%  
para qualquer valor de compra que efetues e menciones o código beleza de mulheremãe.
Uma ótima razão para tal como eu conheceres esta marca e juntar aos bons descontos que este catálogo te oferece!

E assim com boas novas apresento te a minha Wishlist que gostava muito de conhecer melhor:


Oriflame1- Revirador de Pestanas The ONE
2 - Máscara de pestanas Eyes Wide opens The ONE
3 - Máscara de pestanas Fat Lash COLOURBOX 

Máscaras de pestanas nunca são demais e estas têm tudo o que procuro numa máscara, e o revirador porque já não tenho um há imenso jeito e tenho sentido que faz imensa falta para um melhor resultado!

Oriflame4 - Baton Matt Mousse Lip Sensation The ONE Toffe Cream 31944
5 - Delineador de Lábios Colour Stylist The ONE 
6 -
 Kit Countouring The ONE 

Adorei cada uma das 10 cores dos batons Matt Sensation mas a cor Toffe Cream foi a minha primeira escolha.
Na minha primeira encomenda da Oriflame pedi um delineador destes no tom Perfect Pink e tenho adorado porque é matt, tem longa duração, muito cremoso e tem um resultado final excecional,, há cores e a minha escolha para esta nova estação é Real Red 31439 é mesmo um favorito!!
A paleta de contorno tem cores absolutamente lindas, e é perfeita para trazer connosco e retocar!

Oriflame7 - Geleia Real de Óleo de Amora-Branca Silvestre 
8 - Geleia Real de Óleo de Arando 
9 - Geleia Real de 
Óleo de Mirtilo 

Hidrate, suavize e proteja a pele seca e áspera com a célebre fórmula da Geleia Real, com Vitamina E e cera de abelha natural – enriquecida com óleos para nutrir a pele e os lábios. Com o aroma maravilhosamente frutado do Mirtilo, Amora-Branca ou Arando
  • Fórmula original com Vitamina E e cera de abelha natural
  • Enriquecida com óleo de Mirtilo, Amora-Branca ou Arando com benefícios para a pele
  • Suaviza a pele e repõe a hidratação
  • Fortalece a barreira protetora da pele
  • Multiusos – proteção para a pele seca e lábios
Oriflame10 - Sérum Concentrado Lifting Ultimate Lift NovAge
11 - Sérum Antirugas Ecollogen NovAge
12 - Sérum Revitalizante Time Restore NovAge
Um Boost de Hidratação para Revitalizar a Tez

E estas são as primeiras escolhas para a minha Wishlist da Oriflame, qualquer um será bem vindo e recebido com uma curiosidade enorme!!

Não te esqueças do desconto de 10% que a Joana te oferece, a melhor desculpa para conhecer a Oriflame!

“Dreams do come true..!”



Que achas das minhas escolhas? Usas algum destes produtos Oriflame?



4 comentários:

  1. Tens ai alguns produtos que não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Wishlist Zaful / Wishlist Rosegal
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse geleia real com óleo de mirtilo, que interessante :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Nunca utilizei nada da marca. Se encomendares algo depois diz como são os produtos :)

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o revirador, os batons matte e as geleias! Já o kit de contorno foi um pouco desilusão para mim :)

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...