10/17/2017

Beleza| Quais Os Recebidos De Setembro Da Avon ?


Fica a conhecer no post de hoje os recebidos da Avon...
Avon

1 - Avon True Nutraeffects Água Micelar 200ml.
Esta água micelar funciona para todos os tipos de pele, o cheiro é muito idêntico ao de soro fisiológico ou seja não é nada perfumada.
Estou a gostar bastante da sensação que deixa no rosto depois de usar, limpeza e calmante!
Encontras neste catalogo a 4.50€ ...

2 - Avon True Nutraeffects Óleo Desmaquilhante
Está muito em tendência este tipo de produto para retirar a maquilhagem, e eu fui na onda aproveitando a promoção.
Aplico um pouco do óleo na mão e massajo suavemente pelo rosto todo, depois junto um pouco de água para emulsionar e fazer espuma, de facto tira e muito bem a maquilhagem, muito suave e agradável, deixa a pele bem suave, macia e hidratada.


3 - Avon Naturals Vibrant Orquídia e Mirtilo 100ml.
Vaporizador Corporal em tudo feminino e romântico, tem boa duração, e são ideias para trazer na mala devido ao seu tamanho, são a escolha para os dias de calor pois refrescam e perfumam!
Encontras neste catalogo a 1.95€ ...

4 - Avon Naturals Temptation Morango e Chocolate Branco 100ml.
A combinação de chocolate e morango é bestial, tem boa duração, e são ideias para trazer na mala devido ao seu tamanho, são a escolha para os dias de calor pois refrescam e perfumam!
Encontras neste catalogo a 3.50€ ...

5Corrector Matificante Avon Mark tom Fair
Fórmula concentrada liquida que se transforma em .. estou a usar um num tom mais escuro e pedi este que na altura estava a 2.95€ com oferta da amostra do novo baton matt.
Adoro o facto de se "transformar"em pó porque assim não fica nas linhas, esbate-se muito bem cobrindo de imediato,, está quase mas quase ao  do catricie camouflage liquido... digo que quase porque devido a ser  não acho que seja indicado para peles secas e como eu tenho partes assim não me rendo na totalidade porque o acabamento não fica "flawless"
Encontras neste catalogo a 5.95€ ...

6 - Amostra 
Baton Matt 
Ao comprar o corretor podia escolher uma amostra do novo baton matt da Avon que ia ser lançado, neste catalogo já os encontras disponíveis, a cor que escolhi foi a Pinking AboutYou 192120, com acabamento matt, e gostei bastante da formula e da durabilidade, não transfere e não desaparece a comer/beber.
Encontras neste catalogo a 6.95€ ...

E ao fazer este post dei por mim a perder-me no catalogo 8, tem promoções incríveis, mesmo de aproveitar!!
Já sabes que o Blog em parceria com a Letícia te oferece 15% de desconto sob valor da encomenda, ora os descontos do catalogo mais este são ótimas razões para dar uma pequena vista de olhos pelo catalogo 8..

" Cuidar de ti é uma prioridade diária.."
espero que tenhas gostado e de alguma maneira te seja útil,

qual a tua opinião sobre os meus recebidos da Avon? Usas algum destes?


4 comentários:

  1. Nossa quanta coisa depois conta o que achas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Top de batons / Novo Look
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso desses vaporizadores corporais mas dou-lhes uma utilização um pouco diferente: coloco umas gotas na água de passar a ferro e a roupa fica a cheirar maravilhosamente bem! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Tenho alguns e outros já usei! Sou apaixonada pela marca!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. É tão bom investirmos em nós!
    Nunca usei água micelar. Tenho que experimentar 😉

    Beijinhos

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...