2/09/2016

e no correio,,

encomenda[ RCCreations
 olá beleza tudo bem contigo??
no post de hoje venho falar de uma lojinha que recentemente conheci e estou a gostar bastante

recebi estas 2 pulseiras escravas em prata e dourado, foram escolhidas por mim, bem como as peças ,, estas pulseiras sempre me despertaram interessse pela originalidade, e porque ao colocarmos as peçinhas que gostamos ela torna-se única e diferente de todas as outras,
a encomenda chegou em boas condiçoes e com bastante cuidado, além do saquinho super fofo em que vinham, esta loja tem peças feitas com bastante cuidado e dedicação e realmente esse foi um ponto de confiança,, os preços são bastante satisfatórios face à qualidade das mesmas,, 
podem conhecer o facebook da loja aqui bem como seguir o instagram aqui


 pompom com a minha cor favorita, e um coração em madre-pérola

 a inicial do meu nome e uma estrela em madre-pérola

adoro-as e estou super contente com elas, tanto que já propus uns modelos que gostava que recriassem,, têm sido as minhas escolhas e estou completamente rendida a esta nova moda,,

e tu gostas deste género de pulseiras??
deixa a tua opinião ela conta sempre, e não te esqueças de ir conhecer a rc creations, vais adorar de certeza,,,,

beijo carinhoso,


13 comentários:

  1. Que coisas giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. que fofaaaaaas!!! =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Essas pulseiras com os pom pons são um amor!

    Beijinhos*

    GIVEAWAY | Toucador Solidário

    ResponderEliminar
  4. Anónimo2/09/2016

    As pulseiras são muito bonitas :) Gostei muito!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/ Recomecei o meu blog e adoraria que passasses por lá :)

    ResponderEliminar
  5. As pulseiras são super fofas :)

    ResponderEliminar
  6. As pulseiras são giras :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. As pulseiras são amorosas!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. São lindas as peças, beijo amiga

    ResponderEliminar
  9. Só coisas giras:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Estou extremamente apaixonada com essas pulseiras *-*. São lindas!
    Seguindo o blog ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito destas peças que permitem personalização!
    nem mais nem menos | Facebook

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...