1/15/2016

desafio 1,,,



Olá beleza tudo bem??
post de hoje é um desafio lançado pela Virgínia Ferreira do blog Virgínia Ferreira e do qual eu resolvi participar,, principalmente por ser diferente daquilo que tenho visto, e ao mesmo tempo o saber que é um desafio torna a situação mais cativante,,


Este é um desafio que terá inicio em 2016 e consiste basicamente em 12 meses apresentar 12 looks de 12 cores diferentes...

Então irá processar-se da seguinte forma, no dia 15 de cada mês as bloggers a participar no desafio deverão publicar no seu blog um look com a cor destinada a esse mesmo mês e ainda, divulgar os blogs e os looks das restantes participantes. 

depois de ler o post dela fiquei a adorar esta ideia e tinha de participar, e apesar de não ter disponíveis meios fotográficos para me fotografar, decidi participar na mesma, montando o look e seus componentes, ((um pouco similar aos post de sábado aqui no blog que são ideias de looks)),,
Aqui fica o meu primeiro look, o do mês de Janeiro onde a cor obrigatória é o ``Nude´´, espero que gostes:
como o nude é uma cor bem apagada decidi conjugar com um look monocromático em preto para que se destaca-se um pouco mais, 
apostei nos acessórios com tons dourados que sobressaem no preto do outfit, e para dar ``vida´´ao nude coloquei um maxi colar ((também nos mesmos tons nude)) por cima da camisola,,
e acho que resultou muito bem::
 **camisola nude - Primark
**blusa preta com aplicações de renda - loja olho Azul
 **maxi-colar - Primark

 **leggings pretas - loja Olho Azul  
((detalhes dos bolsos na frente e atrás))

seleccionadas as peças
conjugar os acessórios
RESULTADO FINAL,
escolhi uma maquilhagem para os olhos em tons neutros, um pouco de bronzer para dar cor e iluminar, destacando os lábios num rosa escuro matt, e um verniz bem suave já que os acessórios são de cores fortes,,
**paleta nudes - H&M
**bronzer+iluminador - Primark
**liplinear ace of diamonds 34 - kiko
**lipgloss 140 berryland- catrice
**verniz 375 - kiko

apresento também os looks das bloggers participantes e os links dos seus blogs:
 **Ana Rita Francisco do blog: A Boémia Catita
**A Gata dos ténis do blog: A Gata dos Ténis
**Anabela C. do blog : Miss Giggles
**Elisa Bernardo do blog: Elisa, uma rapariga normal
 **Denise de Assis do blog: Denise de Assis
**Luiza Brás do blog: Estilo, quem tem?
**Margarida Costa do blog: Margarida Costa
**Patrícia Silva do blog: Patsilvarte
**Paula Gaspari do blog: Minha Essência
**Vera marques do blog: Miúda
**Vírginia Ferreira do blog: Virgínia Ferreira
**E Eu
Gostei bastante deste desafio e estou ansiosa pelo próximo, parabéns a todas as meninas acho que estivemos todas muito bem,, e siga para o próximo desafio:: Bordeaux..

beijo carinhoso


24 comentários:

  1. Adorei as peças que escolheste :) fica tão bem conjugado e as pecas são tão bonitas :) e esses botins encheram me as medidas:)))
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do teu conjunto! Adoro como colar fica na camisola :)
    Beijinhos
    Miss Giggles

    ResponderEliminar
  3. Que ideia tão gira!
    Cá vos espero nos dias 15 ;)
    Acho que as tuas escolhas foram óptimas, gostava era de ver na modelo ;)
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  4. Adoro minha linda, a conjugação está muito bem feita.
    Adoro esse colar é tão tão lindo. Fiquei curiosa com esse iluminador/bronzeador, e esse verniz é fantástico, tenho um igual.
    E obrigada por te teres dedicado muito a este projecto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. I like primark necklace <3

    http://glampond.blogspot.it

    ResponderEliminar
  6. Que belas peças ♥ Adorei tudo principalmente o colar!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das peças escolhidas! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. O look ficou super giro!
    Este desafio é mesmo interessante e diferente =)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ResponderEliminar
  9. combinação perfeita!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tb amei o desafio, adorei seu blog e ja to seguindo. As peças escolhidas sao perfeitas.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderEliminar
  11. Tudo muito bem conjugado, as peças são lindas, beijo e boa semana

    ResponderEliminar
  12. Olá olá :) Sou seguidora e já acompanho o teu blog há algum tempo :)
    Beijinhos da Boémia :P

    ResponderEliminar
  13. Ficou super giro o conjunto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. É um dos looks que uso mais no meu dia-a-dia, gostei como conjugaste.
    As meninas sairam-se todas muito bem.

    ResponderEliminar
  15. Que desafio tão engraçado!

    ResponderEliminar
  16. Adorei a ideia, bastante diferente.
    Linda nomeei-te para responder a uma TAG, espero que gostes.
    Beijinhos
    http://www.beatrizcouto.com/2016/01/tag-completa-frase.html

    ResponderEliminar
  17. Ahahah a culpa é da Vogue, minha querida ;P tenho de ver se arranjo umas lá para os meus anos :P

    Adorei a ideia. Sem dúvida que é um desafio diferente mas que, ao mesmo tempo, possibilita conhecer novos blogs. Assim vale a pena :D

    Gostei imenso das tuas peças escolhidas :D

    NEW RECIPE POST | Cod with Parmesan / Bacalhau com Parmesão
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Olá minha querida!
    Adorei conhecer o teu blogue e foi maravilhoso começar com este desafio.
    Achas que ainda daria para entrar também?
    Um grande abraço
    E todo o sucesso para ti

    ResponderEliminar
  19. Que desafio giro. Pá, não consigo gostar de vermelho!

    ResponderEliminar
  20. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...