12/22/2016

Beleza| Quais As Minhas Águas Micelares De Momento?

meus produtos
``eu tenho dois amores que em nada são iguais mas não tenho a certeza de qual eu gosto mais..´´
Será?? 
uma delas fez toda a diferença pela positiva, e tornou-se um essencial na minha rotina de cuidados e limpeza do rosto..



Água Micelar Garnier:
para todos os tipos de pele, ajuda a tirar a maquilhagem, de rosto, lábios e olhos, e de fato tira, mesmo batons matt de longa duração que não saem com nada, a água micelar tira-os com imensa facilidade e não magoa os lábios, mesmo que não uses maquilhagem é ótima para limpar o rosto deixando livre de impurezas eliminado o sebo,
não tem perfume, não é preciso passar por água após utilizar, é dermatogicamente testada e a sua eficácia é constatada. depois de aberto preserva se por 6 meses, o que para quem a use só para remover maquilhagem e não se maquilhe frequentemente mais vale optar por uma versão mais pequena para que não perca qualidades.
Gosto de a usar, a mim parece me bastante com usar soro fisiologico, limpa de fato muito bem e tira a maquilhagem em segundos sem esforço, no entanto deixa me no final a pele seca, e quanta mais usar dependendo da maquilhagem que tenha, mais sensação de pele repuxada me deixa...

Água Micelar 2 em 1 Yves Rocher:
para peles mistas a oleosas, uso de manhã e à noite,  quer nos olhos, rosto e pescoço, limpa profundamente e o melhor mesmo é a excelente sensação de frescura que deixa, não resseca, nem repuxa, é dermatogicamente testada, tem um aroma fresco, suave, doce e bem subtil. 
 além de limpar acaba por tonificar o rosto e isso dá uma ótima e maravilhosa sensação de bem estar no rosto após aplicar, é excelente de manhã para acordar, não irrita nos olhos, e desde que a uso, ((bem como a restante gama Sebo Vegetal da Yves Rocher)), tenho tido uma redução incrível de oleosidade e de poros. 
Recomendo totalmente para quem tem a pele oleosa, porque a diferença é abismal e os resultados muito satisfatórios.. 

Por isso a Água Micelar 2 em 1 da Yves Rocher é a minha favorita sem margem para dúvida..
pois faz tudo o que a água micelar da garnier faz, mas proporciona das melhores sensações após usar, bem como eliminar oleosidade e poros a curto prazo,

a parceria Yves Rocher e eu temos para ti desconto de 15% e podes encontrar aqui este e outros produtos da marca...

espero que tenhas gostado e te seja útil,

beijo carinhoso,

4 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos mas adorei conhecer a tua rotina
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu costumo usar o gel micelar da Corine de Farme e gosto muito. Mas tenho ouvido tantas maravilhas desta gama Sebo Natural da YR que tenho mesmo de experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Eu também uso essa água nivelar da Garnier e adoro! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Estou apaixonada pos Àgua Micelar e uso demais, ainda não usei estas duas que você citou! E a da Yves Rocher, parece-me bem refrescante.
    Mil beijos e Feliz Natal!!
    DMulheresInstagram

    ResponderEliminar

Muito obrigado pelo teu comentário.
A tua opinião é sempre muito importante e ajuda-me a melhorar!
Espero que voltes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...